Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

terça-feira, 23 de julho de 2013

Qual o melhor campeonato ou circuito de rodeio que existe?

Imagem retirada do site do amigo Eugênio José


Estava eu em uma roda de amigos e durante a nossa conversa surgiu uma pergunta, qual seria o melhor campeonato ou circuito de rodeio no Brasil?
A minha opinião é o seguinte, pra mim não existe o melhor e nem o pior, todos tem suas boas qualidades e diferenciais, fica á cargo de quem contrata esses campeonatos escolherem qual é o ideal para sua festa ou para a sua cidade.
Hoje em dia creio eu que existem mais de 20 campeonatos ou circuitos por todo o Brasil e cada um deles vem trazendo para o mercado do rodeio um jeito diferente  de fazer a sua etapa. Posso aqui citar alguns requisitos que esses campeonatos usam para ser diferente, alguns fazem uma linda abertura, outro uma premiação milionária, outro uma maneira mais fácil e barata de se levar a sua etapa e por aí vai, pois são muitos itens que fazem muito á diferença entre um campeonato e outro.
Eu por ser diretor da IPR Brasil não vou aqui "puxar o saco" da equipe que trabalho, mais eu gosto muito do jeito que nós trabalhamos dando á liberdade ao contratante de opinar e contratar quem ele quiser. Mais muitos outros campeonatos creio eu que façam isso também, sempre pensando no bem e na qualidade de suas etapas.
Muitos pensam que é fácil montar um campeonato ou um circuito de rodeio, mais não é não pois para um campeonato dar certo ele tem que ter dentro dele bons profissionais, um bom modelo de rodeio, credibilidade perante aos contratante entre outros importantes requisitos necessários.
Particularmente eu gosto de muitos outros campeonatos por aí, gosto muito devido a seriedade que é, e também o modo que eles organizam suas etapas. Não é porque eu trabalho na IPR Brasil que eu não possa falar bem de outro campeonato. Falo muito bem sim pois tenho muitos amigos em outros campeonatos e quando nos encontramos pelos rodeios da vida podemos trabalhar muito bem juntos pois cada um sabe da qualidade que o outro tem.
Então caro amigo leitor cabe á você decidir qual o melhor campeonato, lembre-se sempre que o rodeio é um lugar que acolhe á todos que querem sempre fazer o bem pra ele e que também quem leva o melhor modelo de rodeio para o seu público.
Quem gostou desta minha coluna da uma ajudinha pra mim e vai ali em baixo e clica em curtir e se quiser compartilhe com seus amigos em sua rede social.

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário