Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Santo de casa não faz milagre

                                   (Imagem meramente ilustrativa)


Quem nunca ouviu essa frase por aí "Santo de casa não faz milagre"? No mundo do rodeio essa frase é muito bem usada, muitos profissionais do rodeio não são valorizados em sua cidade ou em sua região onde mora. Mais fica aqui uma pergunta minha o porque a pessoa tem que fazer sucesso fora de sua casa para que aí sim comecem a valorizá-lo?
Gente temos muitos profissionais de excelente qualidade por aí só precisando ser um pouco mais valorizado, vamos começar a prestar atenção, vamos dar chance pois depois não adianta ficar reclamando que o cara é metido só porque faz sucesso não liga para a região dele ou mesmo para a cidade que ele nasceu.
Hoje em dia muito se fala em renovação dentro do rodeio, do surgimento de bons profissionais, mais ás vezes aquele cara que só está te pedindo uma oportunidade ou uma valorização do seu serviço possa ser o que o rodeio precisa.
Lembre-se  que para surgirem grandes nomes nas arenas brasileiras um dia alguém acreditou em  nessa pessoa e com certeza deu a ela a valorização e a oportunidade que ele precisava pra crescer e se tornar um grande astro.
Este é um simples desabafo meu pois estamos perdendo muitos bons profissionais por causa de bobeira. Se você gostou dessa minha coluna da um curtir aí em baixo e se puder compartilhe com seus amigos em suas redes sociais,

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário