Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O "QI" do rodeio



Quem disse que o nosso rodeio não tem o famoso "QI"?
 É mais não estou falando do QI de inteligência pois isso o nosso esporte tem demais com excelente profissionais. Eu falo do "Quem Indica" que hoje em dia é só assim para algumas comissões nos contratar.
Uma coisa que hoje em dia se faz no rodeio é a base de troca de favores "você indica a pessoa a uma festa e ela te indica para outra" e por aí vai. Ainda bem que temos amigos para nos indicar e que gostam e confiam em nosso trabalho para indicar alguém. 
Eu acho isso muito bom pois mostra que temos qualidade em nossos serviço e isso é muito bom e quase tudo nessa vida é a base de indicação, então no rodeio não é diferente, por isso temos o famoso "QI do rodeio"
Mais atenção senhores contratantes, antes de contratar alguém conheça bem o trabalho deste profissional para depois não se arrepender e ficar bravo com quem indicou, pois nem todos os profissionais trabalham igual, cada um tem o jeito diferente de fazer seu serviço.
Essa é a minha humilde coluna para esta semana amigos, espero que gostem e se gostar da um "curtir" lá em baixo e compartilhe com seus amigos...

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário