Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

quinta-feira, 11 de julho de 2013

39ª Expoverde de Rio Verde de Mato Grosso-MS



"O melhor rodeio que a cidade já viu", foram com essas palavras que os organizadores do rodeio da 39a. Expoverde do municipio de Rio Verde de Mato Grosso-MS resumiram o grandioso evento que ocorreu de 27 a 30 de junho no Parque de Exposições da cidade, a qual é referência nacional em turismo.
A comissão organizada, sob a presidência do Gilmar Mello, juntamente com diversos colaboradores, tais como o Brayan, Elizeu, Evaldo, Dudu, Janete, Aricia, Alfredo, Luciene Brandão, Rene Miranda, Rogerio Felipe, Paulo Ricardo, Leandro (veterinário), Fabiano Agiliza, Marcos Almeidinha, Iris Barbosa e o Benjamim Piveta Filho, não mediram esforços para realizar essa mega festa em que todos saíram de lá mais que satisfeitos.
A festa além de um excelente  rodeio que balançou as arquibancadas todos os dias, contou também com uma belíssima praça de alimentação, parque de diversão, exposição de animais e uma excelente grade de shows musicais com os melhores artistas da atualidade.
O rodeio foi palco de mais uma etapa da IPR Bulls, que é um campeonato internacional dirigido pelo Dici Birtche e que tem como colunista e divulgadora a Daniele Sanção. Com a consulta aos conhecimentos do Genilson Zanini, diretor de rodeio, foram contratados os seguintes profissionais e empresas:

Narradores: Fagner Rangel, Daniel Tibiriçá e Marco Brasil.
Sonoplastas: Magayver e Danilera.
Comentarista: Thiago Arantes
Voz Padrão e Publicitária: Fabão Potência.
Juiz do Rodeio: Florisvaldo Sartori.
Salva Vidas: Pia, Catanduva, Gil e Bigolin.
Boiadas: Ortiz, Caio Duarte, California, 30x e 4 Charola.
Som, iluminação e vídeo: M-Fire
Arena e estrutura: Cia Os Bandeirantes.
Humorista: Douradinho.
Show pirotécnico: Mundial Fogos.
Fotógrafo: Padre Lívio.

Depois de cinco rounds (quinta, sexta, sabado, domingo semifinal e final), confiram como ficou a classificação final:

(Clique na imagem para ampliá-la)

Parabéns ao competidor Rodrigo de Jesus pelo título de campeão e ao tropeiro Caio Duarte que pela segunda vez consecutiva o seu touro Profano proporcionou o campeão desse evento.
Esse foi mais um evento realizado com sucesso para a família IPR, nós agradecemos á todos da cidade de Rio Verde-MS e em especial ao presidente da festa Gilmar Mello por confiar em nossos trabalhos.
Voltaremos em 2014 com um evento ainda maior e melhor, com  muitas surpresas e novidades.
Abraços...


Este texto foi retirado do site do nosso amigo e comentarista: Thiago Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário