Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

quinta-feira, 11 de julho de 2013



Para quem pensa que no estado do Rio de Janeiro só existe praia e carnaval e muito samba, está muito enganado, os cariocas também são apaixonados pelos rodeios. A prova disso é a existência da Cia Tony Nascimento que vem há mais de 20 anos realizando rodeios por todo estado do Rio entre outros estados.
A companhia tem sua sede na cidade de Cardoso Moreira-RJ, local estratégico para atender os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Estados estes onde atua mais intensamente, além de operar em outros estados do Brasil.
A Cia Tony Nascimento é de excelente qualidade, pois trabalha com uma estrutura da melhor qualidade para  oferecer ao seu público o maior conforto e segurança, e tendo também animais de ótima linhagem e tratamento para darem shows nas arenas, além de belíssimos cavalos adestrados da raça Lusitana aonde se apresentam e são realmente um grande show á parte.
Além disso a Cia em parceria com a IPR Tour realiza alguns rodeios internacionais aonde são convidados alguns competidores do Canadá, México, Austrália e EUA para se apresentarem e disputarem esses rodeios por aqui. A IPR Tour  vem num modo diferente de fazer rodeio, ela traz alguns competidores internacionais através de intercâmbio com outros países e outros campeonatos. Por isso essa parceria com o Tony deu certo, juntos realizam um espetacular rodeio internacional e com grande qualidade de nível de profissionais e competidores.
Hoje o empresário Tony Nascimento proprietário desta Cia que leva o seu nome, é considerado um dos melhores produtores de rodeios do Brasil, ele por sinal já recebeu vários prêmios no "Troféu Arena de Ouro", participou também com seus animais e estruturas em várias novelas da Rede Globo, filmes internacionais e até comerciais de televisão, sendo o mais importante o do competidor Guilherme Marchi para a empresa Ambev.
Quem tiver á oportunidade faça uma visita há algum rodeio realizado pelo Tony, tenho certeza que não irá se arrepender e se surpreenderá com um belíssimo trabalho feito por esse competente empresário.
 Bem vou ficando por aqui e quero agradecer á todos que mantém contato comigo pelas redes sociais ou pelos rodeios da vida me parabenizando ou criticando as minhas  matérias. Quem quiser me mandar uma sugestão de matéria ou até mesmo criticar algo que escrevi é só me procurar pelas redes sociais ou pelo email: eicjvieira@gmail.com
Abraços e Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário