Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Equipe de Manejo algo que ainda está precisando em alguns rodeios

(Foto meramente ilustrativa)

Em conversa com um amigo que é proprietário de uma arena de rodeio, ele estava me contando o trabalho que se tem em alguns eventos que ele trabalha, pois a parte de manejo é péssima aonde ninguém sabe-se aonde irá colocar os seu animais nas querências, ou mesmo não sabem o que fazer com os animais que retornam das arenas após a sua apresentação.
Amigos isso é um trabalho de extremamente necessidade pois estamos falando dos cuidados que temos com os animais em nossos rodeios. Eu não estou falando aqui que existe maus tratos e sim só um jeito errado de manejo com esses animais como colocar juntos touros que brigam, ou os animais de repete que sempre está na frente daqueles que irão se apresentar primeiro. 
Será que não chegou a hora de começarem a criar equipes de manejo especializadas para esse tipo de serviço? Eu sei que alguns campeonatos já tem esse tipo de trabalho, mais creio eu que isso deveria ser adotado por todas as comissões  de rodeio de todo Brasil. Assim poderemos como fiscalizar mais sobre o bem estar de nossos animais.
Hoje em dia o nosso esporte rodeio está cada vez mais crescendo e isso nos deixa muito feliz, mais ainda precisa de uns pequenos ajustes para que ele cresça mais ainda. Vamos refletir mais sobre essa ideia minha gente, com a implantação desta equipe de manejo o seu rodeio com certeza ficará bem mais rápido e com a confiança que terá uma boa equipe cuidando dos animais contratados.
Quero aqui agradecer á todos que leram e gostaram da minha primeira coluna neste maravilhoso site. Agradeço também á todos responsáveis por este site por confiarem em mim e em minhas colunas.  
Quem quiser pedir um tema para alguma coluna ou fazer crítica sobre algo que escrevi é só entrar em contato comigo pelas minhas redes sociais ou pelo email:ericjvieira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário