Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lei municipal que proíbe o esporte rodeio

(Imagem meramente ilustrativa)

Olá amigos recebi essa semana um email do Ricardo Montanari, ele que é morador da cidade de Campinas-SP aonde lá existe uma lei municipal aonde proíbe a realização de rodeios e ele me pediu para que eu escrevesse algo sobre isso.
Bem hoje em dia tá mais do que normal algumas municípios proibirem esse tipo de esporte em sua cidade, muitas delas fazem essa lei por causa de alguma ongs  existente no município e começam a brigar para a proibição do rodeio ou também pode ser algum projeto de vereadores que são contra esse tipo de evento ou o partido político também é contra.
Mais faço uma pergunta á vocês, será que esses governantes dessas cidades já calcularam o quanto de dinheiro ou emprego que a cidade perde não realizando esses eventos? Hoje em dia nós sabemos que uma festa do peão traz para uma cidade uma grande renda financeira e também traz uma média de mais de mil empregos diretos e indiretos para a população.
Eles fazem esses projetos de proibição com base que nos rodeios há maus tratos aos animais, mais será que eles já foram averiguar ou visitar algum rodeio de uma cidade vizinha para ver se isso ocorre mesmo? Olha amigos fazer uma lei com base de imagens e vídeos da internet ou sobre algum material que ongs contra o rodeio tem é ridículo. Você proibir algo que você nunca viu acontecer é feio demais.
Então senhores governantes de cidades que existem essa lei, reflitam mais sobre isso e  vão visitar e conhecer mais sobre o que realmente acontece em nossos rodeios, nós convidamos vocês á conhecerem, estaremos sempre de portas abertas para mostrar o que fazemos em nossos eventos com os animais, que tem um grande valor e estima para nós.
Bem amigos vou ficando por aqui e quem quiser fazer como o Ricardo Montanari pode me mandar um email sugerindo algum tema ou até me criticando por algo que escrevi. Podem em entrar em contato comigo através das minhas redes sociais ou pelo email: ericjvieira@gmail.com

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário