Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A final eletrizante da PBR Brasil




Olá amigos leitores desta humilde coluna, estamos chegando ao término de mais um ano e podemos concluir que este foi um ano de muitas lutas e vitórias para nós do mundo do Rodeio. Chegamos á final de mais um campeonato da PBR Brasil e podemos dizer que foi um sucesso total.
Mais uma vez a “Santarena” e a PBR deu um show de evento e de campeonato, ela contratou os melhores profissionais de arena e levou nada mais do que os 100 melhores touros mais pontuados em todo o campeonato, este campeonato que foi disputadíssimo o ano inteiro aonde todos os competidores deram tudo de si para levar para casa a quantia de um milhão de reais. O campeonato este ano foi muito acirrado, pois dois competidores brigaram muito pelo título, tendo a liderança trocada várias vezes entre eles e até na final, tudo estava sem nada decidido, poucos pontos separavam a briga entre Eduardo Aparecido Silva e Edevaldo Ferreira. Mas o título só foi decidido no último dia do evento aonde Edevaldo abriu uma leve vantagem sobre Eduardo e soube manter até a final aonde ele pode constatar que era o mais novo brasileiro milionário do rodeio em touros. O grande campeão da etapa final foi o competidor Enéas Barbosa ele que parou em todos os touros que montou e ficou com a 3ª colocação no ranking geral do campeonato. E no “Rookie of the year” que é o competidor mais novo a ganhar mais dinheiro em todo campeonato o título ficou para Luis Carlos Ferreira.
O nosso “Vale do Paraíba” com seus representantes, infelizmente não se deram muito bem mais conseguiram uma boa colocação no ranking geral do campeonato. José Donizete o nosso popular “Curió” terminou o campeonato em 11º lugar e Tadeu Gregório ficou em 20º lugar.
Outra grande atração da etapa final foi a participação do campeão mundial de montaria em touros Silvano Alves ele que recentemente ganhou 1 milhão de dólares em Las Vegas embarcou para o Brasil para poder participar da final do campeonato brasileiro, e não fez feio, ele ficou na 2ª colocação e também parou em todos os touros que montou, outros competidores como Fabiano Vieira, Elton Cide, Rubens Barbosa etc... Que participaram da final em Las Vegas veio para Cajamar para abrilhantar também a final.
A final da PBR em Cajamar não contou só com montarias em touros esteve presente também a super final da Super Horse Três Tambores aonde a grande campeã foi a Daiane Sudário e também teve uma grande disputa no “Cutiano” aonde o grande campeão foi Willian Pereira.
Essas são as grandes emoções deste mundo chamado Rodeio, ano que vem tem muitas outras noticias boas
Quero desejar a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo e que tudo de bom e de melhor DEUS possa fazer em sua vida. Deixo-lhes esta linda mensagem:
O mais importante ato de Fé não é só acreditar em Deus, mas acreditar que Deus acredita em cada um de nós”. Abraços...


Nenhum comentário:

Postar um comentário