Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Grande final da PBR Brasil em Cajamar-SP


Olá amigos e amigas este mês quero falar com vocês a respeito da maior final de um campeonato de montaria em touros que irá se realizar aqui no Brasil. Estou falando da grande final da PBR Brasil que é a maior entidade de rodeios e que realiza um excelente campeonato com mais de 45 etapas em todo território brasileiro.
            Este ano a PBR Brasil vai dar ao grande campeão do campeonato o valor de 1 milhão de reais que para nós brasileiros isso é raro pois ainda não se viu esse valor dado a um único competidor por vencer um campeonato.
            A PBR para quem não conhece ela é uma associação feita somente por 20 competidores da modalidade em touros em 1992 no EUA e foi difundida no Brasil em meados de 2005 e vem se destacando por valorizar demais os profissionais e os competidores que dela fazem parte.
Este ano a grande final irá ser realizada na cidade de Cajamar-SP dos dias 24 á 27 de novembro. Lá estará reunido os 40 melhores competidores da atualidade, os melhores juízes, salva vidas, locutores, comentarista enfim tudo o que há de melhor no mundo do rodeio estará presente por lá.
            O nosso Vale do Paraíba terá 2 grandes competidores que estarão presente nesta grandiosa final, eles  são os nossos grandes amigos José Donizete da Silva “Curió” de São José dos Campos-SP e também Tadeu Gregório de Campos do Jordão-SP, eles irão representar muito bem nossa região pois são excelentes competidores e ambos tem chance de ser campeão da etapa final. Mais nossos amigos terão uma disputada muita acirrada, pois dois competidores brigam por essa vitória também, Eduardo Aparecido de Gouvelândia-GO está liderando e atrás dele brigando pelo título touro á touro está Edevaldo Ferreira de Andradina-SP, eles não querem cair de nada e sonham em abocanhar 1 milhão de reais.
            Bem só nos resta torcer por nossos competidores e desejá-los boa sorte e que vença o melhor, pois todos sabem que o rodeio é um esporte imprevisível e só se conhece o verdadeiro campeão depois dos 8 segundos.
            Volto o mês comentando com vocês tudo que aconteceu na final em Cajamar-SP e também tudo que aconteceu na final mundial da PBR em Las Vegas Um abraço fraterno para todos vocês e fiquem com DEUS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário