Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

IPR-International Pro Rodeo





A IPR é uma instituição que atua na área de entretenimento mais específica na área do rodeio e foi criada em uma reunião feita  pelos irmãos Vadeci Birtche e Vlaudemir Birtche na cidade de Las Vegas junto aos diretores de outras associações de rodeios do mundo para realizar intercâmbios entre os competidores dos países participantes. Com o grande sucesso desse projeto os irmãos brasileiros decidiram transformar esse intercâmbio em um campeonato aonde foram montada três categorias IPR Tour, IPR Super Bulls e IPR Bulls, além dos rodeios internacionais. Fazem parte da Unificação da IPR associações dos seguintes países: Brasil, México, Costa Rica, Guatemala, USA, Canadá, Nova Zelândia e Austrália.
Os irmãos Dinho & Dici (Vlaudemir Birtche e Valdecir A. Birtche) atuam como salva vidas profissional de rodeio a mais de 18 anos, com carreira internacional os irmãos fazem parte da história no rodeio mundial. Devido a tantas conquistas nacionais e internacionais nesta profissão, Vlaudemir e Valdecir tiveram o mérito de serem membros/fundadores da IPR - International Pro Rodeo. Ocupam cargos na diretoria mundial, estão à frente da IPR Brasil e atualmente além de salva-vidas, exercem as funções de organizadores e diretores de rodeio.
No Brasil a IPR realizou etapas nos estados do: Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia, Rondônia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Até o momento existem 954 competidores cadastrados na modalidade touros, foram 72 etapas nacionais, mais 16 Rodeios Internacionais “Intercâmbio de Competidores”, onde, nesses eventos a IPR trouxe estrangeiros de várias partes do mundo, por exemplo: USA, Canadá, Nova Zelândia, Paraguai, México, Costa Rica, Guatemala e Austrália. E está atuando nos eventos brasileiros desde o ano de 2006, então mostra a sua grande experiência em realizar rodeios de excelente qualidade.
Hoje a IPR vem com um novo quadro de diretores de rodeios e eu Eric Julian Vieira tenho o prazer de fazer parte deste maravilhoso time, e quero levar ao público fão de rodeio aqui do Vale do Paraíba e toda região este excelente campeonato.
Caso alguém se interessar em levar para a sua cidade alguma etapa nossa é só entrar em contato comigo pelo email: ericjvieira@gmail.com ou pelas minhas redes sociais que terei o maior prazer em tirar todos as dúvidas dos contratantes e também poder levar esse espetáculo para a sua cidade.
Abraços...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário