Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

terça-feira, 26 de abril de 2011

Entrevista com o Locutor Juninho Brasília



O mundo do Rodeio felizmente não para. Sempre surgem vários adeptos e profissionais na área. Exemplo disso é o nosso entrevistado Juninho Brasília, que tem como objetivo ser um grande locutor de Rodeios, e busca inspirações nos já famosos, sonhando um dia chegar ao topo do reconhecimento no esporte chamado Rodeio.

Quanto tempo faz que você está no Mundo do Rodeio?
J B: Comecei no rodeio com 16 anos de idade mais no rodeio profissional de 2009 pra ca hoje estou com 29 anos de idade

Como foi o seu início de carreira?
J B: Como todo inicio e muito difícil muitas pessoas não confiam, mais sempre com Deus na frente protegendo e não desistindo nunca, vamos conseguindo nossos ideais.

Em quem você se inspirou?
J B: No início eu me inspirava no Asa Branca mais depois fui criando meu próprio estilo

Quais são as coisas boas e ruins que você já encontrou em sua carreira?
J B: As coisas boas são as amizades que conquistamos em cada lugar que passamos e a ruim são as poucas oportunidades oferecidas para quem está começado

Quais são as cidades e regiões do brasil que já trabalhou?
J B: Já trabalhei em vários lugares como Espirito Santo , Minas Gerais ,Rio de Janeiro, Tocantins, Maranhão, Piauí, São Paulo e Mato Grosso.

Quais são seus planos para o ano de 2011 e os demais anos?
J B: Trabalhar Bastante Se Deus Quiser

Deixe aos nossos leitores e futuros locutores de rodeio uma mensagem.
J B: Nunca desista dos seus sonhos Deus jamais da um sonho a uma pessoa sabendo que ele não poderá realizar lute vai em busca Fique com Deus e até breve.


Para saber mais sobre o jovem locutor acesse o site: http://www.juninhobrasilia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário