Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

domingo, 31 de julho de 2011

O desrespeito com os profissionais e o público fã de rodeio



Olá amigos e amigas quero agradecer á todos vocês que têm lido esta coluna que escrevo com amor e carinho para deixar a todos um pouco mais bem informados sobre esse universo lindo e maravilhoso chamado “Rodeio”
Esse mês quero falar sobre o desrespeito que nós profissionais do rodeio e vocês, o público fã deste esporte, tem enfrentado por alguns artistas que não nos deixa trabalhar e ficam falando mal por aí. Dizendo que o público que vai a esses eventos, só vai para ver artistas e shows, e não ver touros e cavalos pularem e nem ver um “tonto” no meio da arena com um microfone na mão falando versinho.
Muitos artistas ficam passando o som á tarde toda e as vezes a noite também, impedem nossos veículos e caminhões boiadeiros de passar, pois estão com suas carretas impedindo o caminho e depois de muito transtorno ficam apressando para começarmos o rodeio logo.
Nós que formamos a família do rodeio queremos expressar nosso protesto contra esse tipo de atitude de certos 'artistas'. Pois, enquanto nós ficamos preparando o público para depois do rodeio assistir ao show de palco, os cantores ficam em confortáveis e luxuosos hotéis, camarins com frutas, água, refrigerante, mesa de frios, energéticos, além de bebidas isotônicas, e nós muitas vezes debaixo do palco com um bico de luz sem nenhum conforto.
Senhores “artistas” escolham uma cidade do interior (onde normalmente são realizados os rodeios) montem por vossa conta e risco, um fechamento, palco, som, luz, pague as taxas rezem pra não chover, divulguem e levem o dinheiro da bilheteria para suas famílias, vamos ver se vocês, não dariam mais valor e respeito aos 'bobos' que se desdobram para que os senhores possam levar suas maletas cheias do dinheiro de nosso suor, risco de vida e simplicidade.
Bem amigo, está aqui o meu desabafo, espero ter esclarecido a vocês um pouco do que alguns artistas fazem com os profissionais e amantes do rodeio. 
Um abraço á todos fiquem com DEUS e no amor de Nossa Senhora Aparecida.


                                       Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário