Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Competidor brasileiro continua se destacando na América




O competidor em touros Leandro Ricardo de Lima está cada dia mais se destacando em alguns eventos que está montando nos EUA. Ele vem fazendo um excelente trabalho no lombo dos touros americanos e conquistando boas premiações por lá!
Leandro é um dos cowboys favoritos á ganhar o campeonato da IBR, aonde ele vem participando há 5 meses e conquistando grandes títulos por lá. Xuxa como é conhecido pelos amigos recentemente ganhou em 2º lugar em Mancheste, MD foi campeão em Union  Bridge, MD. Atualmente ele está em 3º lugar do ranking geral e com certeza tem todas as chances possíveis de ganhar o título de campeão do campeonato
Para quem não conhece a IBR (International Bull Riders) ela é um campeonato novo nos EUA e nasceu no ano de 2009 e vem fazendo excelentes pelo EUA. Nela existem vários brasileiros competindo e ganhando bastante dinheiro.
Só nos resta torcer para que Leandro conquiste bastante prêmio por lá e realize o seu maior sonho que é ser campeão mundial disputando um esporte que ele tanto ama. Boa sorte Xuxa que DEUS lhe abençoe e garra firme cowboy!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário