Eric Julian Vieira

Eric é um eterno apaixonado por rodeio, onde pelos anos de sua convivência neste maravilhoso esporte ele viu uma grande oportunidade a ele de transmitir ao público todas as informações que ocorrem dentro de uma arena. Assim ele começou o seu trabalho como Comentarista através de seu conhecimento e facilidade de transmitir ao público de maneira simples e eficaz tudo que acontece antes e depois de uma montaria. Agora ele vem inovando novamente fazendo o serviço de Assessoria aonde ele é inteiramente responsável por auxiliar a comissão organizadora ou empresa contratante com os seguintes serviços: inscrição de competidores, seguros de vida, sorteios e resultados parciais e finais do evento e também aberturas especializadas.

Facebook

Twitter

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Itamonte Rodeio Festival 2014



      

"O melhor rodeio que a cidade já viu", foram com essas palavras que os organizadores do rodeio de Itamonte-MG resumiram o grandioso evento que ocorreu de 09 á 13 de julho no Parque de Exposições da cidade, a qual é referência nacional em turismo. A festa além de um excelente  rodeio que balançou as arquibancadas todos os dias, contou também com uma belíssima praça de alimentação e uma excelente grade de shows musicais com os melhores artistas da atualidade como Michel Teló, Thiago Brava e Maria Cecília e Rodolfo, fora a boate Taj Mahal que amanhecia animando o publico que lá estava. O rodeio foi palco de mais uma etapa da Copa Guto de Rodeios, que é um campeonato que vem conquistando muitas cidades em Minas Gerais e premiará o competidor campeão na final do campeonato com um carro 0Km.                                                                                   
O público presente pode assistir também um belíssimo e emocionante Desafio do Bem aonde o Palhaço Chulé enfrentou o touro Aniquilador da Cia Paulo Miranda e arrecadou mais de 10 mil reais para o Lar dos Idosos da cidade.                                                             
 Foram contratados os seguintes profissionais e empresas para abrilhantar esse rodeio: 

 Narradores: Théo Oliveira e Túlio Baldoni 
Sonoplastas: Charlinho e Batata  
Comentarista: Eric Julian Vieira  
Juiz do Rodeio: Anderson Carlos da Silva e Aureliano Soares 
Salva Vidas: Beto e Ferrugem 
Boiadas: Cia Oklahoma, Marca Cinquenta e Paulo Miranda 
Telão e Vídeo: Over Night 
Arena, iluminação e estrutura: Cia Paulo Miranda                                                               
Som: Megga Som Humorista: Palhaço Chulé  

 Depois de seis rounds (quarta, quinta, sexta, sábado, domingo semifinal e final), confiram como ficou a classificação final: 

1º Mázio Junior da Silva               Fortaleza-CE             
2º Anderson Luiz da Silva            Andradas-MG             
3º Walter Igor Silveira                   Campanha-MG          
4º Matheus Alessandre Silva        Campanha-MG 
5º Manoel Marques                       Senhora das Dores-SE 

Melhor Touro: Tigreiro Cia Oklahoma 
Melhor Boiada: Cia Marca 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário